NEWS

AS SUPER ONDAS QUE ACABAM COM A CELULITE

Comecei à cerca de 1 mês um novo tratamento de combate à celulite, retenção e alguma flacidez que me perseguem desde que fui mãe pela última vez .
Fiz rádio frequência como já vos havia falado aqui num outro post que me deixou bastante satisfeita mas como tudo temos de variar e procurar alternar outros tratamentos para os mesmos serem funcionais.
Estou super fã destas  super ondas acústicas que aqui vos trago e porquê?
Porque tem um resultado imediato ! A textura da pele muda logo para mais firme com um aspecto mais tonificado e por consequência aquele aspecto casca de laranja também atenua. Tem sido óptimo para a minha retenção e mais ainda é possível fazer 2 vezes por semana sem nenhuma contra indicação o que ainda nos permite um ataque mais cerrado a esta malvada.
ONDAS _ACUSTICAS_BEMYGUEST_BARBARA_TABORDA
Deixo aqui tudo o que precisam saber sobre este tratamento maravilha , qualquer dúvida é só ligar , no fim do post estão os contactos e o meu convite para uma avaliação .
A celulite é causada por um aumento de deposição de gordura nas nádegas e nas coxas e, também, pelo envelhecimento da pele (por diminuição do colagénio que dá suporte à pele). A celulite encontra-se entre a camada da derme e a camada subcutânea da nossa pele.
A pele – e principalmente a pele feminina – é fortemente afectada por hormonas o que explica a razão pela qual o envelhecimento da pele é acelerado quando existem grandes alterações hormonais, como por exemplo uma gravidez ou a menopausa, levando a uma maior acumulação de gordura.
Outro factor a ter em conta para o aparecimento de celulite são: a circulação sanguínea e linfática da pele, que determinam o transporte de oxigénio e nutrientes. Por exemplo estar sentado por longos períodos de tempo afecta gravemente a circulação linfática, levando à acumulação de celulite e ao aparecimento da pele com o típico aspecto de casca laranja.
Estas alterações do organismo (alteração da estrutura da pele e acumulação de celulite) podem ser tratadas através das terapia de Ondas Acústicas.
A Terapia de Ondas Acústicas é um tratamento mecânico não invasivo. É uma tecnologia caracterizada pela utilização da energia mecânica, através de sucessivas pulsações que se propagam desde a camada superficial da pele até à camada a tratar (gordura e celulite). É um estímulo mecânico que  não provoca destruição tecedura nem aquecimento dos tecidos.
O que faz o tratamento?
Em termos biológicos as ondas acústicas promovem o aumento do aporte sanguíneo da pele devido à neovascularização, promove a drenagem linfatica, remoção linfática e tudo o que são desperdícios corporais, suaviza os tecidos fibrosos, fortalece os tecido conectivo (estimulando a produção de novo colagenio) e provoca a regeneração celular.
Estas alterações acontecem de tal forma que provocam uma alteração na estrutura da pele, tornando-a mais forte e a celulite menos visível.
Clinica Mea
Av. António Augusto de Aguiar 106, Lisboa