NEWS

THE LUMIARES SPA: EXPERIÊNCIA DE LUXO NO BAIRRO ALTO

cof

O The Lumiares Spa & Gym fica no lindo boutique hotel de luxo com o mesmo nome, no Bairro Alto, em Lisboa. Quando lá entrei, fiquei rendida. É um charme!

Antes de experimentar o spa, subi ao rooftop do hotel para o pequeno almoço e, como estava um dia de sol maravilhoso, aproveitei para o tomar lá fora.

O menu é super variado, com sumos naturais, muita fruta (como eu gosto), pão para vários gostos e bolos caseiros. Optei por um sumo de laranja natural, pão escuro a acompanhar com requeijão e salmão, umas panquecas de maçã (absolutamente espectaculares), feitas na hora, acompanhadas por kiwis e morangos. Tudo isto com uma vista incrível, que me fez desacelerar e estar pronta para o meu tratamento.

Nem imaginam a entrada do spa! É tão, mas tão bonita! Como podem ver nas fotos que aqui partilho, são de um bom gosto incrível. Já agora, aproveito para destacar os produtos da Claus Porto, que podem comprar por lá.

Mas, voltando ao meu tratamento… O Ritual Lumiares era o que me esperava. Este tratamento consiste numa passagem pela sauna, para a abertura dos poros, numa exfoliação e, por fim, numa massagem híper relaxante. Fiquei maravilhada com o efeito!

Neste Ritual, os produtos utilizados são da marca Sultane de Saba. Só para ficarem com um a ideia, estes têm a particularidade de serem feitos à base de óleos e de manteiga de Karité, personalizados para o cliente. Nos tratamentos faciais é utilizada a linha de ouro.

O Spa tem quatro salas de tratamentos com nomes típicos de Lisboa, a mim calhou a Mouraria.

Em todos eles temos acesso a muitos tratamentos de assinatura de rejuvenescimento corpo e rosto, massagens terapêuticas, incluindo uma especifica para quem estiver de Jet Lag, holísticas e ainda sauna, banho turco e ginásio, aberto 24h por dia.

cof

Adorei a experiência. Voltarei em breve para outros tratamentos!

Bemyguest

Bárbara Taborda