NEWS

ALICE E A SALA SECRETA DA PENSÃO AMOR

Fico mesmo feliz quando sou surpreendida por projectos realmente bons e bem conseguidos . Assim foi a minha experiência quando fui assistir à peça Alice no País dos Bordeis que está a decorrer na Pensão Amor da autoria de Roger Mor .

Alice no País do Bordeis ?! Sim, isso mesmo que leram ! A Pensão Amor foi nos anos 60 uma casa de meninas e serve como ponto de partida para as aventuras de Alice uma das mais marotas do bordel .

Alice leva-nos por sítios secretos nunca visitados na Pensão Amor e ao percorrer as salas arrasta-nos numa viagem pelas suas histórias , amores e tramas passadas na altura em que Salazar proibiu as casas de meninas .

Alice é interpretada alternadamente por Sofia Portugal e Francisco Beatriz,  de forma sempre estonteante e  imprevisível , tal qual era Alice e  também nos arrastam para dentro da sua história , tornando-a ousada , crua , boa para os mais audazes e aviso já, nada para meninos .

Para os mais corajosos a viagem culmina numa sala secreta onde é servido um jantar de 2h que apela a todos os nossos sentidos através da gastronomia .

A carta é assinada pelo Chef Guilherme Spalk  que com a sua equipa nos acompanham na restante aventura que é este teatro e jantar interactivo com um toque bastante erótico, onde também eles participam e que se inicia guiado por Alice que nos ensina como abrir a boca e fechar as pernas .

Do pormenor da apresentação dos pratos ao menu pensado é tudo genial e de um bom gosto incrível . Gostava de aqui tudo partilhar mas se o assim fizer vou estragar o efeito surpresa.

Deixo aqui algumas fotografias, só para abrir o apetite e para que não hesitem na hora de marcar !

bemyguest !

ps. esta é uma peça para maiores de 18

 

cof

 

cof

 

ALICE NO PAÍS DOS BORDÉIS

Pensão Amor | Cais do Sodré | Lisboa

Sessões de Teatro às 18h30; 19h00; 19h30; 20h30; 21h30 (6€)
Sessões Especiais com jantar de degustação Incluído 20h e às 21h. (69€)
De terça a sábado !

Bilhetes em : pensãoamor.bol.