NEWS

OPEN ART HOUSE | RADIO PALACE | RESGATE

O Radio Palace abriu ao público com uma exposição coletiva de artistas portugueses e franceses, cujas obras são uma alegoria à emergência do edifício, um palácio secular que já foi Museu da Rádio da Emissora Nacional e que renasce com um projeto de reabilitação para condomínio de residências de luxo.

Num momento crucial e generalizado de recuperação de património em Lisboa, “a exposição RESGATE leva uma nova vida a uma casa portuguesa aberta e desafia também quem a visita a novos encontros emocionais”.

Instalação, pintura, escultura, cerâmica, design, arte decorativa, vídeo e tapeçaria mostram-se em duas dezenas de espaços numa casa que se situa num dos bairros residenciais mais emblemáticos de Lisboa.

Esta exposição coletiva assinada por Bela Silva, Bruno Bastos, Ding Dong, Carolina Duarte, Eulalie Juster, Jessica Burrinha, Lison Laborde, Mariana Sousa, Miguel Rodrigues, Pauline Guerrier, Sarah Valente e Sofia Arez, com a participação de Frank Gehry que assina a coleção de tapeçarias expostas no Radio Palace desde 31 de Março.

 

 

De 19 de Abril a 30 de Maio de 2017

de segunda a sábado

das 12h00 às 20h00

Rua do Quelhas, 21, Lapa, Lisboa

Telefone 00351 912 373 341

Entrada Livre

 

www.radio-palace.com

www.radio-palace.magnoliagallery.net