NEWS

MODERN ESSENTIALS SELECTED BY DAVID BECKHAM! JÁ DISPONÍVEL NA H&M !

A H&M AMPLIA A SUA RELAÇÃO COM DAVID BECKHAM NA CRIAÇÃO DE UM NOVO GUARDA-ROUPA MASCULINO!!!!

O lançamento da linha Modern Essentials selected by David Beckham  está a ser celebrado com uma campanha filmada pelo famoso realizador cinematográfico Marc Foster. David Beckham criou ainda uma nova coleção de Bodywear de primavera para a H&M. Ambas as coleções terão o seu lançamento mundial nas lojas e online no dia 5 de março.

“Estou muito feliz por prosseguir e ampliar a minha colaboração com a H&M, escolhendo as minhas peças preferidas da coleção Modern Essentials desta primavera. Cada peça é um novo clássico que atualizará com estilo e elegância o guarda-roupa masculino nesta primavera. Marc Foster é um dos meus realizadores favoritos – será difícil aguardar pelo momento de revelar ao público a nova campanha com a H&M”, diz David Beckham.

“A maioria das pessoas conhecem a sensibilidade inata para o estilo e design de David Beckham. No entanto, foi a sua habilidade apurada para a narrativa cinematográfica que me impressionou durante a filmagem desta campanha. Apresentadas por ele as peças de roupa da H&M não são bonitas, são espetaculares.” conta Marc Forster, conhecido por ter realizado filmes como Depois do Ódio, À Procura da Terra Do Nunca, Contado Ninguém Acredita, O Menino de Cabul, Quantum of Solace, e World War Z.

Modern Essentials selected by David Beckham centra-se nas peças chave mais importantes para a primavera de 2015, cada uma reinterpretando um clássico masculino em novos tecidos frescos, cores e cortes. Estas peças essenciais incluem um blusão bomber em linho, um blusão em ganga lavada branco-giz, um casaco de meia altura, um blazer de corte definido e elegante em linho, um polo citadino e a perfeita camisa branca de popelina.

Além disto, David Beckham traz-nos ainda na primavera uma nova coleção de Bodywear que inclui as peças perfeitas de lazer: camisolas Henley, camisolas com mangas raglan, camisolas de decote redondo e um top sem mangas de jersey. A coleção é centrada no azul marinho, cinzento mesclado e branco, com apontamentos em vermelho alaranjado. As riscas aparecem na forma de vivos ou transversalmente em peças inteiras, adicionando um novo twist clássico ao conjunto. O lançamento da coleção será apoiado por uma nova campanha na imprensa em que David vestirá uma seleção de peças da linha Beckham Bodywear, disponível exclusivamente na H&M.

Leave a comment

Your email address will not be published.


*