NEWS

GUY GERBER DE REGRESSO A LISBOA PARA SUPER MATINÉ

Guy Gerber está de regresso a Lisboa para uma super matiné que vai agitar a voz do operário 

Será em grande a rentrée da Fuse Records. No próximo sábado, 14 de Outubro, a partir das 16 horas, o imponente Salão Nobre da Voz do Operário, em Lisboa, acolhe a tribo Fuse que se reúne para dar as boas vindas a uma nova temporada das mais famosas matinés da capital portuguesa. O rei da festa será o israelita Guy Gerber.

Só um nome maior como Guy Gerber está à altura para dar o pontapé de saída da nova temporada de matinés da Fuse Records em Lisboa. O produtor e Dj israelita, que chegou a fazer parte da seleção nacional de futebol aos 15 anos, promete rematar em cheio e por a tribo Fuse ao rubro. Altamente influenciado, desde a adolescência, por grupos como Joy Division e My Bloody Valentine, Gerber distinguiu-se desde cedo de outros produtores, não só pelo seu estilo com fortes tendências shoegaze, como também pela mestria na combinação de instrumentação ao vivo com a música electrónica. Amplamente reconhecido por nomes como Sven Väth, John Digweed ou P. Diddy, Gerber conseguiu estabelecer-se no universo discográfico, abrindo portas a uma liberdade criativa total. Além de assinar registos nos catálogos de algumas das melhores editoras de música electrónica, o artista de Telaviv mantém ainda a sua própria editora, a Suppliment Facts. Os seus sets são famosos por se estenderem além do usual, tendo no currículo uma épica apresentação de 12 horas no Burning Man em 2014. Vamos ver o que acontece em Lisboa!

 

Para aquecer a tribo ninguém melhor que os Dj’s da crew Fuse Records. Nox, The Slum Vagabunds e Analodjica entram em campo a partir das 16 horas para celebrar a nova temporada que promete surpreender Lisboa, mais ainda. Disponíveis os últimos bilhetes e os privados Gold (6 pessoas) e Silver (10 pessoas). Mais informações no site da Fuse.

 

Rua Voz do Operário 13, 1100-620 Lisboa

Bilhetes: http://www.fuse.pt/guygerber

Bilhetes entre 15 e 30€