NEWS

O CHARMOSO HOTEL DA QUINTA DO LAGO !

Quando tiro uns dias ou faço férias sem os miúdos procuro sempre hotéis mais tranquilos, pequenos, sem grandes confusões nas áreas comuns . Isto em pleno Agosto, torna-se uma missão quase impossível na hora de rumar ao Algarve e encontrar um hotel com estes requisitos para ficar .

Escolhi o Magnólia pela localização e porque era talvez o hotel que melhor me apresentava as condições que procurava, mas fui confesso sem grandes expectativas, porque infelizmente tenho tido muitas desilusões com a hotelaria no Algarve.

Cheguei num domingo e estava à espera de encontrar o caos clássico desta altura no Algarve.

Ia pronta para largar a mala e correr para a praia , de todos os males na grande confusão do mês de Agosto,  prefiro ir para a  praia a ficar na piscina de um hotel apinhada de gente.

Qual a minha surpresa quando chego e me deparo com um hotel super tranquilo, bonito, muito bem decorado, a piscina super sossegada e linda de morrer e para rematar um quarto muito confortável e com uma luz maravilhosa  .

Passei a tarde na piscina num sossego completamente inesperado. Aproveitei para ler um livro , almoçar um sumo de abacaxi divinal e uma sandes de carne assada que estava óptima também . Os empregados são muito prestáveis e simpáticos . Gostei mesmo muito !

Os quartos são desafogados e com uma pequena sala e uma varanda . Existem também uns bungalows super giros que vou experimentar a próxima vez que lá ficar.

O pequeno almoço é bom e variado, tem spa , ginásio  e tem um serviço que leva e trás da praia se não quiserem sequer pegar no carro .

O melhor disto tudo é que realmente o hotel tem um preço muito acessível em relação a outros da mesma categoria e é para mim muito melhor !

Nota 10 !

magnolia_bemyguest_lounge

magnolia_quarto_bemyguest

 

magnolia_piscina_bemyguest

magnolia_spa_bemyguest

magnolia_ginásio_bemyguest

Magnólia Golf & Wellness Hotel

Estrada Quinta do Lago valverde, 8135-037 Almancil
www.hotelmagnolia.pt

Leave a comment

Your email address will not be published.


*